Estratégia de marketing do Instagram para gerar mais vendas

  Compartilhe as postagens do blog da sua empresa

 

 Você administra um negócio com um blog? A maneira mais eficaz de tornar seu blog visível é promovê-lo com seus próprios canais de mídia social. Certifique-se de que o conteúdo que você escreve para o blog da sua empresa seja útil e ressoe com seus seguidores.

 

 Post sobre a cultura da sua empresa

 

 Exiba os valores da sua empresa com uma foto ou artigo que mostre o que sua empresa é. Pode ser uma imagem detalhada de seus funcionários realizando algo divertido ou um artigo detalhando como sua empresa opera da maneira que você deseja.

 

 Destaque Notícias da Indústria
 

 Faça uma lista de fontes de notícias para o seu campo, como publicações comerciais e sites. Localize essas fontes através do Twitter e siga-as. Quando eles twittarem algo de interesse, você deve retuitar e compartilhar com seus seguidores ou postar a postagem em outra plataforma de mídia social, como Facebook e Google+

 

 Compartilhar conteúdo selecionado

 

 Simplesmente compartilhando conteúdo de outras pessoas dentro de seu campo específico. Às vezes, o conteúdo que você gostaria de comunicar com seus leitores já está escrito. Em vez de escrever uma postagem de blog detalhada, você pode postar rapidamente conteúdo de outra pessoa (dando crédito naturalmente).

 

 No CoSchedule Usamos nosso <a href="https://coschedule.com/blog/social-curation-tool-chrome-extension">CoSchedule, usamos nossa</a> ferramenta para auxiliar na curadoria de conteúdo. Esta é uma ilustração da postagem do blog Convence &amp; Converter postado de .

 

 Faça uma pergunta

 

 Não é necessário que tudo que você postar nas redes sociais seja um artigo ou postagem de blog. Envolva seus seguidores e interaja uns com os outros fazendo uma pergunta provocativa. Por exemplo, você pode dizer: "Sobre que tipo de conteúdo quero escrever em um futuro próximo?"

 

 É o melhor método para entender o que seu público-alvo gostaria de ler.

 

 Uma pergunta divertida e envolvente ou fazer uma enquete no Twitter é um ótimo método para reunir a visão de seus seguidores.

 

 Mostrar produtos/vídeos da empresa

 

 Os recursos visuais chamam a atenção à medida que seus espectadores percorrem seus feeds de notícias. A pesquisa mostrou que os vídeos podem ser uma vantagem de <a href="http://wersm.com/5-stats-that-show-how-big-video-is-on-facebook/">maior qualidade de</a > maior taxa de engajamento do que fotografias. Lucre com esse alcance orgânico compartilhando vídeos sobre sua empresa ou um novo produto

 

 Compartilhe avaliações e depoimentos de clientes

 

 Você tem clientes dedicados? Faça-os serem ouvidos e deixe-os compartilhar suas opiniões nas mídias sociais. Você pode compartilhar suas palavras positivas ou fazer uma imagem de suas palavras. Certifique-se de incluir suas informações de contato!

 

 Compartilhe dicas e conselhos rápidos
 

 Além de publicar todo o artigo "Como fazer", também é possível fornecer algumas sugestões que você considera as mais cruciais. Compartilhar uma breve informação é um método fácil de compartilhar informações importantes com seus leitores.

 

 Aqui no CoSchedule nós os chamamos de "Pro Tips.

 

 Postar memes ou GIFs

 

 Utilize memes e GIFs em suas postagens para dar um toque humorístico ao seu conteúdo e impossibilitar que os leitores ignorem

 

  Executar um concurso

 

 Convide pessoas para participar de um concurso online relacionado à sua marca para aumentar o engajamento com quem já tem seguidores. Os concursos podem aumentar o número de inscritos que você tem, exigindo que aqueles que não são seguidores sigam sua página para participar.

 

 Comemore um feriado

  Seja qual for a sua localização, as férias são um grande problema. Desperte seu espírito natalino compartilhando um artigo relacionado ao feriado na página da sua empresa.

 

 Compartilhe fotos de eventos da empresa

 

 Você pode levar suas postagens sobre a cultura da empresa ainda mais compartilhando imagens de um evento em sua empresa. Se a sua empresa está realizando um evento beneficente ou de angariação de fundos, um método eficaz para promovê-lo é compartilhar o evento nas mídias sociais

 

 Postar uma resposta para uma pergunta comum

 

 Em vez de responder repetidamente à mesma consulta, resolva-a compartilhando uma postagem de blog que contém a solução. Certifique-se de "fixar" sua resposta no topo de suas páginas para permitir que seus seguidores a encontrem facilmente. Veja como

 

 Compartilhar infográficos

 

 Infográficos são um ótimo método para exibir um guia passo a passo, principalmente no Pinterest. Os infográficos permitem que você compartilhe muitos detalhes usando imagens. Eles podem fazer estatísticas maçantes parecerem atraentes!

  Inicie uma conversa com um líder em seu setor

 

 Promova-se em promoções cruzadas conversando com alguém que esteja no seu campo. O Twitter é uma ótima plataforma para iniciar uma conversa com alguém que seus seguidores seguirão. Encontre um líder do setorg Twitter manuseie e dê o primeiro passo!

 

 Link para recursos gratuitos

 

 Quem não gosta de coisas grátis? Seus clientes ficarão encantados com o conteúdo gratuito, como white papers, ebooks ou qualquer outro tipo de conteúdo que possa ser baixado. Faça um pacote de conteúdo ou um infográfico que possa ser baixado para seus leitores usarem como referência.

 

 Destaque episódios de podcast

 

 Às vezes, ler o conteúdo pode ser cansativo, então deixe os olhos de seus espectadores algum tempo e poste um episódio de um podcast. Melhor ainda, comece o seu próprio!

 

 Publicar novos anúncios de emprego

  Você está expandindo sua equipe? Conte para seus seguidores! Quem melhor para fazer parte do seu negócio do que uma pessoa leal que viu sua empresa se expandir? Talvez eles tenham um membro da família interessado em trabalhar para sua empresa. Certifique-se de mencionar quais vagas estão disponíveis, pois <a href="https://builtvisible.com/">aquele</a> faz este exemplo:

  Destacar novos membros da equipe

 

 Quando você publica seu anúncio de emprego e envia seu anúncio de emprego, provavelmente encontrará o candidato perfeito. Depois de identificar o(s) candidato(s) ideal(is), dê um passo adiante e mostre-o(s) aos seus potenciais empregadores. Certifique-se de que todos saibam que você está feliz em tê-los em sua equipe.

  Postar vídeos ao vivo

 

 Vídeos ao vivo se tornaram populares nas mídias sociais recentemente. Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat oferecem uma variedade de opções de transmissão ao vivo. Encontre aquele que combina com você e receberá mais visualizações de seus fãs.

 

 

 Promover inscrições de e-mail

 

 Se o seu público quiser participar de uma demonstração ou webinar, você deve informar que eles podem se inscrever compartilhando o link nas redes sociais. Promova formulários de inscrição para demonstrações, webinars, boletins informativos por e-mail e assim por diante.

 

 Criar embaralhamento de imagens

 

 Seu público vai coçar a cabeça sempre que você postar imagens embaralhadas. Os embaralhamentos de imagens são postagens que apresentam imagens ampliadas ou embaralhadas da maneira que seus leitores precisam adivinhar o que está acontecendo. Este é um método fantástico para tornar suas postagens mais atraentes.

 

 Postar citações inspiradoras

 

 Citações de citações inspiradoras podem ser engraçadas, mas podem ser eficientes se forem feitas corretamente. Na CoSchedule, empregamos citações de especialistas do setor que nossos clientes acharão interessantes. Encontre citações dos principais líderes do seu setor ou depoimentos de seu público-alvo que sejam um sucesso entre seu grupo de clientes.

 

 Realizações da Empresa

 

 É verdade que seus seguidores querem testemunhar que você é bem-sucedido. Conte a eles sobre suas realizações nas mídias sociais e alegre-se com eles! Informe seus seguidores se você recebeu um prêmio ou atingiu um número específico de milhas.

 

 Hospede um bate-papo no Twitter

 

 Uma conversa no Twitter é um diálogo sobre uma única hashtag. Ele permite que você faça parte da discussão e participe da conversa. Os bate-papos no Twitter geralmente são frequentes e focados em determinados assuntos para reunir pessoas que compartilham esses interesses com frequência

 

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