Maneiras fantasticamente gratuitas de promover sua conta do Instagram

 

 1. Você deve estar usando uma conta comercial do Instagram.

Antes de começar a atrair mais usuários em sua conta do Instagram, certifique-se de que o perfil em sua conta do Instagram seja um perfil da empresa. Se você estiver usando uma conta pessoal do Instagram em nome da sua empresa, mudar para uma conta comercial é muito simples. No canto inferior direito da tela principal, clique no ícone da pessoa e, em seguida, na roda no canto superior direito da tela. Você será levado para "Opções", que é a tela "Opções", onde você pode escolher "Ativar o perfil comercial".


2. Preencha seu perfil

Como uma plataforma visual que é visual, os perfis do Instagram que não são completos parecem menos atraentes, a ponto de ser preferível ver menos pessoas descobrindo um perfil autêntico do que encontrar mais pessoas visualizando um perfil incompleto. Para garantir que seu perfil esteja completo Inclua informações relevantes sobre sua empresa, inclua fotos de alta qualidade do seu perfil e certifique-se de que a redação do perfil esteja na voz da sua própria marca. Inclua seu link para seu site ou uma página de destino específica em sua biografia.


3. Seja visível

Você não pode anunciar sua conta do Instagram se os usuários não conseguirem localizar seu perfil! Portanto, verifique novamente e certifique-se de que seu perfil esteja aberto ao público. Caso não seja, apenas as pessoas que já seguem você poderão ver suas postagens.


Agora que os fundamentos estão em vigor, agora é hora de pensar em como você pode aumentar o alcance da sua conta do Instagram e sem gastar um centavo.


Promova sua conta com promoção cruzada da conta do Instagram

O marketing digital não se limita a um canal específico. Uma abordagem eficaz e consistência de conteúdo fazem um sistema que funciona em conjunto para fornecer os resultados mais eficazes. É assim que você pode usar os vários canais de marketing para impulsionar sua conta do Instagram sem nenhum custo:


4. Por e-mail

Pode ser benéfico incluir ícones para suas contas de mídia social em seus sites mais populares em seus e-mails de rodapé para marketing ou até mesmo em sua assinatura em e-mails regulares. Claro, isso não promove publicamente seu perfil do Instagram, mas fornece aos seus leitores outra fonte de informações sobre seu perfil do Instagram. Além disso, acho que existem seções de sua lista de e-mail que são ou ou leads muito qualificados, o que significa que as chances de eles encontrarem sua conta do Instagram por meio do mailer que você os envia são mais prováveis.


Você também pode enviar e-mails promocionais que anunciam você e sua conta do Instagram. Se você estiver hospedando uma oferta, concurso ou outro evento, talvez seja necessário direcionar as pessoas para sua conta do Instagram para que elas possam participar.


5. Em seu site

Hoje, os clientes antecipam que os links de mídia social apareçam no site de uma empresa, geralmente na parte inferior do rodapé. Portanto, certifique-se de incluir esses ícones, bem como hiperlinks para suas contas. Além disso, se sua empresa depende muito de imagens (como fotos de antes e depois, lindos designs de interiores e muito mais. ) Se você é fotógrafo ou designer com uma galeria ou se tem um feed do Instagram para seus produtos no Instagram é possível configurar uma página em seu site onde seu feed do Instagram pode ser incorporado. Três maneiras de vincular a página do seu site ao seu feed no Instagram:


6. Outras redes sociais podem ser acessadas via

Se você tem muitos seguidores e altas taxas de interação em diferentes plataformas sociais, como Facebook, Twitter ou LinkedIn, utilize essas plataformas para ajudá-lo a gerenciar sua conta do Instagram. É possível fazer isso usando CTAs diretos, promovendo a biografia do Instagram ou compartilhando suas imagens e vídeos mais recentes do Instagram nessas plataformas. Como muitas pessoas estão ativas em várias plataformas de mídia social, você pode persuadi-las a seguir sua conta no Instagram também comprarseguidoresportugal.pt/


Use a construção de relacionamentos para promover sua conta do Instagram

Essas estratégias são vantajosas para todos, pois não apenas ajudam a impulsionar sua conta do Instagram, bem como sua marca, e fornecem aos seus seguidores a oportunidade de ter voz.


7. Comece com sua família e seus amigos

Este conselho é especialmente útil para aqueles que são pequenos ou novos no mundo do . Fazer conexões com amigos e familiares pode ajudá-lo a obter uma quantidade inicial de envolvimento e eles (espero) ficarão felizes em compartilhar sua conta em suas redes pessoais. Mesmo que eles não anunciem diretamente a conta que seguem, todas as interações em seu perfil serão exibidas em seus feeds e os seguidores encontrarão seu perfil dessa maneira.


8. Priorize o engajamento

O melhor método para divulgar a popularidade da sua conta do Instagram é promovê-la através dos consumidores. são apáticos e quanto mais você interagir respondendo aos comentários deles, mais comentários e engajamento você receberá. No entanto, não reaja apenas quando você se envolver; em vez disso, siga proativamente e curta as postagens de seus amigos e siga-os de volta. Cada noivado naturally promove sua conta do Instagram e, ao mesmo tempo, fortalece sua conexão com seus seguidores e estabelece confiança.


9. Compartilhe e solicite conteúdo criado por usuários

e também promover o seu negócio. Não há melhor maneira de criar promoção do que a dos clientes reais. Além disso, se você publicar o conteúdo deles, eles provavelmente o compartilharão para que seus seguidores visualizem e aumentem seu alcance.


Muitos dos eventos ocorrerão naturalmente, no entanto, você também pode solicitá-lo diretamente por meio de um evento, desafio ou qualquer outro método de engajamento simples e envolvente. Por exemplo, você pode convidar seus clientes a fazer upload de fotos deles mesmos usando seus produtos favoritos ou pedir que compartilhem fotos usando algo que você gosta. Particularmente em concursos, esse método pode inspirar (ou até exigir) que quem te segue compartilhe suas fotos com pessoas que não te seguem em sua conta do Instagram. Certifique-se de garantir que seus esforços levem a seguidores que tenham interesse na marca.


Certifique-se de que seus esforços sejam recompensados ​​com seguidores que estarão interessados ​​em sua marca.


10. Siga e interaja com influenciadores do Instagram

A execução de uma conta pode aumentar significativamente sua visibilidade no Instagram, no entanto, você pode interagir em nome deles de uma maneira que promova sua marca, ao mesmo tempo em que fornece exposição adicional. Não compartilhe apenas o conteúdo deles, mas certifique-se de comentar sobre eles de uma maneira que agregue valor à página ou discussão. Certifique-se de reservar um tempo para se familiarizar totalmente com a marca, seus usuários e o conteúdo que está disponível na internet para ter certeza de que está no caminho certo.


Um benefício adicional desse método é que a comunicação regular com influenciadores pode garantir que você esteja atualizado sobre as últimas tendências e informações do setor. em seu campo.


Crie imagens para ajudar a promover sua conta do Instagram

No centro de qualquer boa estratégia de marketing digital está o conteúdo – informativo, autêntico, que informa, envolve e satisfaz as necessidades de seus clientes. Veja como você pode incorporá-lo aos seus esforços promocionais do Instagram.


11. Crie conteúdo útil

Este é um dos métodos testados e comprovados de promover o valor da sua conta do Instagram gratuitamente ou, mais precisamente, todo o Instagram. Conteúdo inspirador, informativo e informativo fornece aos seguidores uma razão para ficar com sua conta. Aqui estão algumas sugestões e sugestões para a criação de conteúdo útil comprarseguidoresportugal.pt


O post do blog que é o mais conhecido (não é um erro) é um post do Instagram com o título ou breve resumo de um artigo do blog e um link para ele.


Excertos de formato longo: pegue os principais marcadores de suas postagens de blog de maior sucesso e incorpore os pontos-chave em uma postagem do Instagram, com o visual apropriado.


Outras fontes de informação: Certifique-se de compartilhar estatísticas do setor por meio de gráficos, tabelas e outros belos recursos visuais. Certifique-se de mencionar a fonte do original.


Esteja ciente de que você não precisa fazer um hiperlink de volta ao seu site no conteúdo de suas postagens do Instagram. No entanto, quando você pensa no grande número de postagens em seus feeds de seguidores com links, mesmo uma postagem digerível pode ser como um purificador de ar para eles. É algo que eles podem absorver à medida que sentem a satisfação dos sentidos enquanto percorrem seu feed interminável.


Um post digerível sobre petiscos pode ser como uma lufada de ar fresco para seus seguidores. É algo que eles podem absorver à medida que sentem a satisfação dos sentidos enquanto percorrem seu feed interminável.


Pode não haver um aumento imediato no engajamento ou seguidores usando essa abordagem, no entanto, é essencial. Se você fornecer educação consistente e conteúdo de alta qualidade ao longo do tempo, e com sua voz distinta, sua conta do Instagram estabelecerá uma boa imagem e seguidores invejáveis.


12. Publique fotos impressionantes e de alta qualidade que sejam cativantes.

Eu sei que isso não é uma revelação chocante. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não há necessidade de ser um fotógrafo experiente ou possuir equipamentos caros para criar fotos atraentes e apelativas para o Instagram. Existem muitas ferramentas gratuitas de edição e foto disponíveis no Instagram, juntamente com outros aplicativos, para ajudá-lo a criar imagens atraentes.


Uma dica para certas empresas, pode ser benéfico reservar seu feed permanentemente para galerias, fotos de alta qualidade e outras postagens e manter suas postagens originais, oportunas e espontâneas para uma história do Instagram, que abordaremos em um futuro próximo.

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